quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Casal é detido com mais de meio quilo de cocaína

Foi através de denuncias anônimas que policiais militares detiveram um homem e uma mulher suspeitos de comercializarem entorpecentes, no município de Santa Maria do Pará, no nordeste do estado. No imóvel de propriedade do casal teria sido encontrado mais de meio quilo de droga do tipo cocaína. As prisões ocorreram na noite de terça-feira (05), por volta das 21h.
        
Logo após receberem denuncias de que em uma casa, localizada no bairro da Marambaia, funcionaria um ponto de distribuição e venda de drogas, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do cabo Tavares e composta pelo cabo Dias e pelo soldado Eduardo, se dirigiu na viatura 6905 até a Rua Santa Rosa, onde, em frente da casa denunciada, localizou um homem demonstrando nervosismo. Durante revista pessoal nada proibido por lei foi encontrado com o suspeito. 
        
Não satisfeitos, os policiais pediram permissão ao homem para que uma revista fosse realizada na casa do mesmo. A permissão foi concedida e, no momento em que os militares adentravam na residência, uma mulher saiu correndo com um recipiente plástico nas mãos. A mulher foi alcançada e no interior do recipiente continha 24 "cabeças" de pasta base de cocaína (pesando cada uma 25 gramas).
        
Marcio Vinicius da Silva e sua esposa Ivonete Rodrigues do Nascimento, ambos com 34 anos de idade, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados com base no artigo 33 do código penal brasileiro (tráfico de entorpecentes) e já se encontram à disposição da justiça. A mulher está no presídio feminino de Ananindeua e o homem se encontra custodiado na carceragem da delegacia de Santa Maria do Pará.

Texto e foto: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário