segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Castanhal: recapturado suspeito de matar mulher

Policiais civis da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) localizaram e recapturaram na cidade de Castanhal, 68 km da capital Paraense, o foragido da justiça, Lindomar Pinheiro de Carvalho, 34 anos. Ele, segundo a polícia, no início do ano passado matou a tiro Elma Patrícia Gomes Bittencourt, 31 anos. O crime ocorreu no bairro Santa Rosa, em Abaetetuba.

Após o cometimento do homicídio, o assassino foi preso e colocado à disposição da justiça para pagar pelo crime. O acusado passou poucos meses na cadeia em regime fechado e logo foi transferido para um centro de recuperação para ficar em regime semiaberto, de onde conseguiu fugir.
“Na época o Lindomar aliciava a filha da vítima de 14 anos. A mãe descobriu e quis denunciá-lo. Para não ser denunciado, o Lindomar resolveu matar a Elma com um tiro na cabeça, dentro da própria casa dela”, contou o investigador Nivaldo.

Na tarde de ontem, o delegado Luiz Xavier recebeu uma denúncia anônima dando conta que um homicida se encontrava escondido em uma casa, localizada na Travessa Holanda, no bairro Novo Estrela, periferia da cidade de Castanhal.

Logo após a denúncia, Xavier montou uma equipe, formada pelos investigadores Nivaldo, Monteiro e Elias, que se dirigiu ao local realizando a recaptura do foragido.

Primeiramente Lindomar Pinheiro foi conduzido para a delegacia do centro da cidade e, após os procedimentos cabíveis, foi direto para um presídio do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário