sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Homem executado pode ter sido vítima de uma "Casinha"

Um homem de 30 anos de idade, identificado como Aílton de Carvalho Modesto, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na noite de quarta-feira (20). O crime ocorreu na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, por volta das 20h30min. A Polícia Civil investiga o passado da vítima para tentar descobrir o que teria provocado a morte.
        
De acordo com informações colhidas no local do crime, Aílton Modesto saiu de sua casa, situada na Alameda do Cedro, no Parque dos Buritis, e trafegava a pé em via pública na companhia de uma mulher, até então desconhecida. Ao chegar na Alameda do Mogno, ainda no Parque dos Buritis, o casal foi surpreendido por dois homens que saíram de dentro do mato já efetuando vários disparos de arma de fogo em direção de Aílton que, atingido com um tiro na costela, outro nas costas e mais dois disparos na cabeça, caiu ao chão e morreu na hora.
        
A cena do crime não podia ser violada para não atrapalhar o trabalho de peritos do Instituto Médico Legal (IML) e futuramente não prejudicar as investigações da Polícia Civil, por isso, a Polícia Militar foi acionada para resguardar o cadáver e impedir que curiosos se aproximassem do corpo. Uma guarnição, sob o comando do sargento PM Lopes ainda realizou buscas pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado.
        
Colegas e parentes da vítima desconfiaram da mulher desconhecida, pois ela poderia ter atraído o homem para a morte e depois fugido do local. O caso está sendo investigado por policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) que ontem pela manhã ouviram familiares da vítima e testemunhas oculares.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário