quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Reincidentes são flagrados com maconha e cocaína

Um adulto foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido por policiais militares do destacamento do município de Inhangapi, no nordeste paraense. No total, uma pequena porção de maconha e 16 petecas de pasta base de cocaína teriam sido apreendidas com a dupla que já possui diversas passagens pela justiça.
        

Na manhã de ontem, o sargento Edmar recebeu uma ligação anônima dando conta que em uma casa, situada no bairro Vila Nova, próximo da sede do condor, se encontravam duas pessoas suspeitas e que as mesmas provavelmente estariam preparando entorpecentes. Não pensando duas vezes o comandante do destacamento, juntamente com sua equipe, formada pelos cabos Câmara, F. Moura e pelo soldado Daniel, se deslocaram até o endereço informado e, com a permissão dos suspeitos, adentraram no imóvel encontrando drogas e dinheiro.

        
Luiz Henrique Saraiva da Conceição, 23 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido. "No local encontramos aproximadamente 1,5 gramas de maconha, 16 petecas de pasta base de cocaína, além de R$ 90,00 que acreditamos ser fruto da venda do material ilícito", informou Edmar. 
        
Ainda segundo a PM, o adolescente residia em Belém, no canal Tucunduba, mas que o mesmo há 4 meses passou a residir em Inhangapi, onde nesse curto período já teria sido apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No ano de 2010, o adulto Luiz Henrique já havia sido preso por roubo, no distrito de Marudá. 
        
O maior retornou para o presídio e em relação ao menor de idade a Polícia Civil deverá pedir sua internação em um abrigo para adolescentes infratores.

Texto e fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário