sábado, 29 de setembro de 2012

São Domingos do Capim: PM localiza caminhão roubado na PA-127

Veículo recuperado

Um caminhão de placa MXT 5700, de São José Campestre-RN, que havia sido roubado às proximidades do município de Viseu-PA, foi recuperado na manhã de sexta-feira (28) por policiais militares no município de São Domingos do Capim, nordeste do estado do Pará.

Ilkson de camisa e Fernando sem camisa
O caminhão foi localizado depois que uma guarnição da PM, composta pelos soldados Benilson, Rogério e Roniere recebeu uma denuncia anônima informando que o veículo roubado estava sendo monitorado via satélite e que este se encontrava na PA-127, no município de São Domingos do Capim. Rapidamente os policiais se dirigiram em uma viatura até o local e conseguiram realizar a abordagem. No interior do veículo foram detidos o passageiro, de nome Fernando Sobrinho Sousa e o condutor Ilkson Teixeira Ranzo. Ao ser perguntado sobre a procedência do caminhão, a dupla primeiramente informou que foi contratada por uma pessoa, cuja não souberam informar o nome, para fazer uma entrega de um carregamento de Sal e que o pagamento pelo serviço seria de R$ 1.500,00; mas logo depois, ambos confessaram que o caminhão era produto de roubo.

Ilkson Teixeira Paiva e Fernando Sobrinho Ranzo foram conduzidos à delegacia do município de São Domingos do Capim e se encontram detidos à disposição da justiça. O Caminhão ficou apreendido no pátio da delegacia no aguardo do proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário