quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Presos por tráfico de drogas e assaltos em São Miguel do Guamá

Clique na foto

Uma operação policial realizada por policiais civis de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, levou à desarticulação de ponto de preparo de drogas e de base para assaltos. No local, três homens de uma mesma família foram presos em flagrante.

Alessandro Lima do Nascimento, de apelido “Bocão”; Alexsandro Lima do Nascimento, de apelido “Lelé”, e Fernando Sousa Lima do Nascimento, são apontados como os responsáveis pelo fornecimento de drogas consumidas em uma área de prostíbulo, conhecida como Rua do Brega, na região central da cidade. As prisões em flagrante resultaram de dias de investigações sobre o esquema de tráfico de drogas na área.
Fotos: divulgação


Os fornecedores da droga foram identificados com a ajuda de denúncias anônimas. Dessa forma, a equipe policial montou uma operação policial para prender os traficantes. Na casa, onde os homens foram presos, localizada em uma rua do bairro centro, foram encontradas diversas “pedras de óxi” de cocaína, material usado no preparo da droga, como balança de precisão e bicarbonato de sódio, além de cachimbos usados para consumo da droga.


Também foram apreendidas duas máscaras, do tipo balaclava, usadas em assaltos na região. Uma delas apresentava uma face semelhante a uma caveira.

Os acusados foram autuados em flagrante pelos crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Toda a operação policial contou com sete policiais civis sob o comando do delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia de São Miguel do Guamá.

Fonte: (Ascom Polícia Civil / PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário