terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ancião é preso acusado de estuprar adolescentes em Mãe do Rio

Clique na foto

O maranhense José Garcia de Andrade, de 60 anos, está preso em Mãe do Rio, nordeste do Pará, acusado de estuprar adolescentes na cidade. O investigador Roque Barbosa, em depoimento prestado, relatou que estava de plantão, durante a madrugada, quando uma senhora procurou a Delegacia para informar que uma menina estava sendo violentada sexualmente em uma casa. Junto com o cabo Amauri Vieira, o policial civil foi até o endereço para apurar a denúncia. Moradores próximos informaram aos policiais terem ouvido gemidos vindos da casa.

No imóvel, os policiais encontraram o portão da casa aberto. O cabo seguiu para a cozinha, enquanto o investigador entrou na casa pela frente. Já no quarto, os policiais flagraram o acusado sem roupas e enrolado em uma toalha, ao lado de duas adolescentes de 13 anos. Uma delas estava nua na cama tendo relações sexuais com o ancião, enquanto a outra apenas os observava.

Preso, Garcia foi conduzido juntamente com as jovens para a Delegacia. Com ele, dois telefones celulares foram apreendidos. Nos telefones, havia várias fotografias das duas adolescentes sem roupa e de outras meninas. Uma delas trabalha na casa do acusado como empregada doméstica e era aliciado pelo ancião a praticar sexo. Após prestar depoimento, o acusado foi autuado pelo crime pelo delegado Alexandre Calvinho e está recolhido à disposição da Justiça.

Fonte: (ASCOM Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário