sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Andarilho é encontrado morto às margens da BR-316


Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã de ontem (quinta-feira, 27,) na rodovia federal que liga os municípios de Santa Maria do Pará e Castanhal, nordeste do estado do Pará. Moradores da área acreditam que a vítima foi atropelada por um carro que fugiu do local.

Moradores do quilômetro oitenta da BR – 316 acordaram assustados na manhã da última quinta feira. Um andarilho foi encontrado morto com características de atropelamento. O corpo estava bastante machucado, com escoriações na cabeça, pernas e tórax, possivelmente quebrado com o impacto da batida. Ao lado, estava um saco com latas e objetos velhos que foram recolhidos na estrada.  De acordo com informações de moradores, por volta das 22h de quarta feira foi ouvido um grande barulho na rodovia. 

IML realizando a remoção do corpo
A população acreditou que fosse mais um acidente, no entanto quando amanheceu o dia, o corpo de um andarilho foi encontrado. “Saímos para trabalhar e quando passamos pelo local vimos o corpo. É estranho porque não foi visto nenhum movimento por aqui desde a noite de ontem”, disse um morador.

Segundo informações dos peritos do IML, o andarilho deve ter sido morto por um carro pequeno, visto que pedaços pequenos do veiculo foram encontrados no lcoal. No entanto, não foi possível identificar o carro.

O corpo da vítima foi removido para o Centro de Pericias Cientificas, Renato Chaves, onde passara por exame de necropsia. Os médicos legistas esperam pela identificação do corpo por parte dos familiares, caso contrário, ele será enterrado como indigente ou será doado para estudos.

Foto e texto: Paulo Allan Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário