terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jovem de 18 anos é preso com arma de fogo depois de tentar matar desafeto

Arma apreendida - clique na foto

No domingo (23), por volta das 20 hs e 30 min, o grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas), mais conhecido também por "Falcões", estava em rondas pelo bairro do Pirapora às proximidades de uma sede de festas, quando recebeu informações de populares de que um homem não identificado havia efetuado vários disparos de arma de fogo naquele lugar e que havia se evadido do local.

As poucas informações sobre a localização do suspeito levaram os policiais a um matagal próximo ao final da rua 1ª de Maio, onde acreditava-se que o suspeito de ter efetuado os disparos se encontrava escondido. As viaturas 5301, 5302 e 5307 da 12ª zona de policiamento do município de Castanhal, nordeste do estado do Pará foram ao local e deram apoio durante o cerco à procura do suspeito; dentro do matagal os policiais da ROCAM e da VTR 5307 localizaram o homem e com ele encontram um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas. 

Na delegacia do centro da cidade de Castanhal, onde também funciona a sede da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS), o preso Carlos Jamilson Borges, de 18 anos, disse que os disparos eram para matar o próprio primo, com quem ele teve uma desavença.

Carlos Jamilson Borges foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública e permaneceu à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Nenhum comentário:

Postar um comentário