terça-feira, 25 de setembro de 2012

Guardas Municipais flagram dupla com droga em praça pública


Homens da Guarda Municipal Tático Operacional (GMTO) da cidade de Castanhal, nordeste do estado do Pará, detiveram dois homens que estavam se drogando em plena praça pública. A abordagem foi feita na Praça da Estrela, localizada no bairro Estrela depois que os guardas S. Gomes, Adailson, Mamed e Gomes perceberam dois homens sentados em um dos bancos da praça fumando maconha. O fato foi registrado por volta das 13 horas e 30 minutos de sexta-feira (21). 
Clique na foto

No primeiro momento foi encontrado apenas um cigarro da erva. Os nacionais Cleiton Baltazar Araújo e José Ricardo de Souza, ambos de 28 anos de idade disseram que estavam se drogando apenas com um cigarro, mas ao revistarem a pochete de um dos rapazes os agentes encontraram mais 5 tarugos de maconha e materiais usados para dolar a droga, como: papelim, cotonete e uma tesoura.

Cleiton e Ricardo foram levados para a delegacia do centro da cidade, onde foram apresentados ao delegado Antonio Marcos de Oliveira. Na delegacia, a dupla assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e logo após foram liberados. 

De acordo com o delegado que recebeu a ocorrência, no caso dos dois rapazes, não se tratava de trafico de droga e sim de usuários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário