sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Drogas apreendidas pela polícia militar em todo o estado do Pará

ALTAMIRA 
Clique na foto
Após levantamento realizado pelo núcleo de inteligência do VIII comando de policiamento regional, sediado em Altamira, a guarnição comandada pelo cabo PM Herzen e composta pelos soldados PM Aramanahy, Magno e Nipson, do grupamento tático (GTO) do CPR, durante a operação "Alcântara", prenderam quatro homens e uma mulher, com quase dois quilos de “crack” e mais 50 gramas de maconha e 10 papelotes de cocaína. Além da droga, celulares, objetos de valor e dinheiro em espécie foram encontrados com o grupo que foi preso em flagrante e encaminhados para a depol. 


CASTANHAL

Em Castanhal, a guarnição do tenente PM Jorge, sargento PM Paulo e soldado Graciano, conseguiu apreender drogas e recuperar dois veículos, sendo uma motocicleta e um veículo utilitário, os quais haviam sido roubados recentemente. Motivados pela informação repassada pelo serviço de inteligência da PM, os policiais militares do serviço ostensivo conseguiram identificar e prender dois homens envolvidos no crime e ainda, com eles os, policiais também apreenderam petecas de cocaína, prontas para a venda ilícita. Ao todo, dois homens e uma mulher foram presos e responderão pelos crimes cometidos; como furto e receptação, além do envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Também na “cidade modelo”; duas mulheres e três homens, sendo um adolescente de 16 anos, foram pegos em flagrante pela PM, pela guarnição do tenente PM Weber e soldados PM William e Correa, todos envolvidos com a venda de drogas em Castanhal. Com o grupo, os policiais militares apreenderam duas sacolas; uma contendo 50 e a outra com 161 petecas de cocaína; material que foi apreendido e encaminhado para a Depol. 


SANTA IZABEL

Em Santa Izabel, os policiais militares; cabo PM Borges e soldados PM Ocival e Muniz, do efetivo da 17ª zona de policiamento / 12º Batalhão PM, durante operação no bairro Jurunas, município de Santa Izabel do Pará, prenderam dois homens, acusados de envolvimento no tráfico de entorpecentes na região. por tráfico de entorpecentes.Com os infratores foi encontrada grande quantidade de maconha, que foi apreendida e encaminhada para a Depol local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário