quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jovem acusado de tentar matar desafeto a tiros é preso pela PM


Clique na foto
A polícia militar, através da guarnição comandada pelo cabo PM Refson, prendeu na tarde de quarta-feira (26), no bairro Pantanal, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do estado do Pará, um jovem de 19 anos, que é acusado de tentar matar a tiros um homem no mês de maio deste ano.

De acordo com informações da Polícia, Antonio da Costa Nascimento tentou matar com três disparos de arma de fogo um desafeto seu, com quem tinha uma rixa por conta do tráfico de drogas. Após ser atingido pelos disparos, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal da cidade e não evoluiu a óbito.

Os PMs cabo Refson e soldados Claudemir e Francinete foram até o bairro Pantanal para atender uma denuncia de tráfico de drogas e acabaram localizando o Antonio da Costa Nascimento, que é conhecido pelo apelido de "Tonizinho". Na delegacia, ele negou o crime perante as autoridades policiais, mas a polícia diz que o Antonio foi reconhecido por algumas pessoas que testemunharam o fato.

Antonio da Costa Nascimento, o "Tonizinho" foi apresentado na Divisão de Homicídios, onde tem à frente o delegado Temer Cayatte, e a polícia civil terá o papel de investigar se ele teve ou não participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário