terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PM é baleado na cabeça e Guarda Municipal de Castanhal é assassinado na madrugada

Um Cabo da Polícia militar, identificado apenas como Eli Moisés de Campos Silva, foi baleado no início da madrugada deste domingo (21) em Outeiro. As informações foram fornecidas e confirmadas pelo Sargento Menezes da 1ª CIA do 10º BPM.

O Cabo foi baleado com dois tiros, um no maxilar e um ombro, por volta de meia-noite. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci e, depois, transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
Após o crime, uma operação da polícia militar foi iniciada para identificar e prender o acusado de balear o policial. Um homem identificado como Breno Maia Trindade, de 20 anos, foi detido com 90 papelotes de maconha, na ocasião. Ainda não se sabe a relação dele com a tentativa de homicídio.
Até a tarde deste domingo, o Cabo continuava internado.
GUARDA MUNICIPAL MORRE APÓS SER ALVEJADO COM DOIS TIROS
Enquanto isso, uma tragédia se fez presente no início da manhã deste domingo (21) quando o guarda municipal de Castanhal Arthur Vagner Alves Santos foi vítima de um atentado ao sair de uma festa no Conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém.
Segundo informações fornecidas pelo interativo da PM, Arthur estava em uma festa com a namorada e amigos, quando foi abordado na saída por homens dentro de um carro prata.
O guarda foi alvejado com dois tiros e foi socorrido por amigos, que o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário