terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Final de semana: 2 são assassinados a tiros em Castanhal

Durante o final de semana, duas pessoas foram assassinadas a tiros na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. O primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira (5), por volta das 21h30min, no conjunto Rouxinol, área do bairro Jaderlândia. Até o fechamento dessa edição a vítima ainda não havia sido identificada.
O caso foi registrado no plantão do delegado Alexandre Lopes. Em Boletim de Ocorrência (B.O) o policial civil informou que um homem não identificado, aparentando ter entre 30 a 35 anos, moreno, de estatura mediana, trajando camisa listrada nas cores branco, azul claro e azul escuro; de bermuda estampada, boné preto e usando óculos de grau foi encontrado morto na rua Francisco Pereira Lago, próximo à Creche do conjunto Rouxinol. Durante a remoção do corpo, peritos do Instituto Médico Legal (IML) encontraram uma perfuração provocada por disparo de uma arma de fogo na cabeça, altura do ouvido do lado direito da vítima.
No local do crime, possíveis testemunhas disseram que a vítima caminhava em via pública quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo efetuado por outro homem que chegou ao local em uma bicicleta. O atirador teria fugido do local na companhia de outro homem, que também não foi identificado.
OUTRO ASSASSINATO
O segundo assassinato no final de semana em Castanhal aconteceu no início da tarde de sábado (6), por volta das 13h, em frente a uma casa situada no conjunto Jardim das Flores, também área do bairro Jaderlândia. Desta vez, a vítima foi Elielson Amorim da Silva, que tinha 22 anos.
De acordo com o que consta no Boletim de Ocorrência (B.O), registrado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, no plantão do delegado João Ricardo, a vítima Elielson estaria capinando quintal quando, em determinado momento, teria saído para pedir água quando foi alvejado na cabeça por pelo menos 2 disparos de arma de fogo efetuados por um desconhecido. Moradores da área não souberam informar se o atirador estava com algum comparsa e se algum veículo foi utilizado na hora da fuga.
Dois tios da vítima informaram, também em Boletim de Ocorrência (B.O), que Elielson Amorim da Silva era viciado em drogas, inclusive recentemente havia saído do emprego possivelmente por causa do vicio. A Polícia Civil apura a informação se realmente Elielson estava capinando em frente a residência quando foi executado com os 2 tiros na cabeça. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
Fonte:  Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário