segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

1 mulher e 2 homens são assassinados a tiros a terçadadas no interior do Estado

Uma mulher e dois homens foram mortos a tiros e a terçadadas nos municípios de Vigia de Nazaré e Salinópolis, região do nordeste paraense. Os crimes aconteceram no primeiro dia deste ano, mas os detalhes foram divulgados somente ontem pelas autoridades policiais.
O primeiro assassinato ocorreu ainda pela madrugada, por volta das 4h, em Vigia de Nazaré. Policiais militares foram informados sobre uma pessoa que tinha sido baleada na rua Marupá, do bairro Vila Nova. Já no local foi encontrada uma mulher caída no chão e com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo pelo corpo. A vítima já estava sem vida. A mulher foi identificada como Roseane dos Santos Reis, de idade desconhecida. Roseane morava no mesmo bairro em que foi assassinada. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Ainda no município de Vigia, por volta das 6h do dia 1, foi assassinado a tiros Warle Tarcísio do Espírito Santo Madureira, de 37 anos, natural do bairro Icoaraci, em Belém do Pará. Warle foi executado com vários disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça. Seu corpo foi encontrado jogado na rua Pedro Raiol. no centro de Vigia de Nazaré. A motivação e autoria do crime também são desconhecidas.
SALINÓPOLIS
Já no município de Salinópolis, Rodrigo Barbosa, de idade desconhecida, foi brutalmente assassinado a terçadadas. Antes de fugir do local, o assassino ainda deixou cravado o terçado na cabeça da vítima. O crime teria acontecido logo após uma briga generalizada. O fato ocorreu no bairro Bom Jesus, de Salinópolis, e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, no plantão do delegado Tobias Ferreira Rodrigues. O principal suspeito de envolvimento no bárbaro crime fugiu do local sem ser identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Salinópolis.
Fonte:  Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário