sábado, 27 de janeiro de 2018

Bando armado tenta resgatar presos e troca tiros com a polícia

Um grupo fortemente armado, formado por pelo menos 7 criminosos, tentou resgatar presos do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), localizado no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, por volta das 14 horas de ontem. A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).
O grupo se aproximou do presídio pela área da mata próxima ao centro de recuperação e trocou tiros com policiais militares que faziam a segurança no local. Durante a troca de tiros, um dos policiais foi atingido no colete e passa bem. A Susipe não confirmou se algum criminoso foi alvejado durante o confronto. O bando fugiu abandonando um fuzil calibre 762 e uma arma modelo Galil.
De acordo com a Diretoria de Administração Penitenciária da Susipe, as primeiras informações são de que nenhum preso conseguiu escapar durante a ação criminosa. Uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) foi acionado para reforçar a segurança na unidade prisional.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário