terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Em Castanhal, 2 são assassinados a tiros e a facadas

Na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, dois homens foram assassinados a tiros e a facadas. Os crimes aconteceram na noite de anteontem, nos bairros Caiçara e Titalândia. A primeira vítima foi Antônio de Souza Carneiro, de 28 anos. “O Antônio estava no bairro Caiçara, mais precisamente na rua Francisco Alves quando, por volta das 21h30min, foi alvejado por pelo menos cinco disparos de arma de fogo”, detalhou o delegado Alexandre Lopes, da Polícia Civil.
Os atiradores, que seriam dois, fugiram do local em um carro preto. Possíveis testemunhas não identificaram os assassinos. Placa, cor e modelo do veículo usado na fuga também não foram anotados. Antônio de Souza Carneiro chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, mas não resistiu aos ferimentos. Aguardando para ser transferido para um hospital da capital, Antônio morreu na UPA de Castanhal, por volta das 13h de ontem. Motivação e autoria do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
FACADAS
O segundo assassinato aconteceu no bairro Titalândia, por volta das 22h30min, e teve como vítima Jailson Silva dos Santos, de 39 anos. “Jailson estava deitado numa rede quando pessoas (não sabemos ainda quantas) invadiram a casa e retiraram o Jailson que, já do lado de fora, foi esfaqueado diversas vezes, vindo a morrer no local”, detalhou o delegado Alexandre Lopes.
Ainda de acordo com o policial civil, a vítima Jailson Silva dos Santos era foragido da justiça. “O Jailson estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel, onde respondia, em regime semiaberto, por crimes de roubos cometidos em Marapanim e Mosqueiro”, afirma o delegado Alexandre Lopes. Acredita-se em um possível acerto de contas entre vítima e assassinos.
O corpo de Jailson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi repassado para a Divisão de Homicídios de Castanhal, por onde será investigado. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito de envolvimento nos dois assassinatos havia sido preso.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário