quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Em Castanhal polícia apura assassinato de mulher que foi morta a tiros

Já na madrugada de segunda-feira, por volta de 1h40min, um jovem de 25 anos morreu após ser alvejada com um tiro de revólver na cabeça e outro tiro no abdômen. O baleamento aconteceu às proximidades da casa em que a jovem residia, situada no bairro Novo Estrela. Ela foi identificada como Tamiles dos Santos Araújo.
Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu logo que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal. Da UPA, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares compareceram na Delegacia de Polícia Civil do centro da cidade, onde o Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado. “Eles (familiares da vítima) disseram que a Tamiles seria usuária de drogas. Ela também já possuía passagens pela polícia”, informou o delegado Patrício Pontes Neto.
Sobre a autoria, motivação e como teria acontecido o crime tudo ainda está sendo apurado pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma hipótese do que possa ter motivado o crime. Em dezembro de 2015, Tamiles dos Santos Araújo foi presa com mais um casal acusados de envolvimento em queima de dois ônibus, em Castanhal. O assassino de Tamiles ainda não foi preso.
Por Tiago Silva (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário