sábado, 27 de janeiro de 2018

Integrantes do carro preto executam casal dentro da residência das vítimas de Taciateua

No distrito de Taciateua, pertencente ao município de Santa Maria do Pará, região do nordeste paraense, um casal foi assassinado a tiros. O duplo assassinato aconteceu no final da noite da última segunda-feira (22), por volta das 22h30min, e os detalhes sobre o caso foram divulgados somente na tarde de ontem.
Policiais civis e militares receberam uma informação sobre duas pessoas mortas por baleamento dentro de uma residência, localizada em Taciateua, às margens da rodovia BR-316. No local informado, os policiais encontraram um homem e uma mulher já sem vida. Depois, as vítimas foram identificadas como Carlos Jeremias Oliveira do Carmo e sua esposa Rosineide Oliveira dos Santos, ambos de idades não informadas pela polícia. Nos corpos, durante a remoção feita por peritos do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, ainda na região do nordeste paraense, foram detectadas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, principalmente na área da cabeça das vítimas. A perícia não informou a quantidade exata de tiros.
o pé na porta” e executando com vários tiros o casal Carlos e Rosineide, que não tiveram chances de defesa. Acredita-se que Carlos e Rosineide ainda dormiam quando a casa foi invadida. Sem serem identificados, os assassinos fugiram do local em um carro preto. O duplo assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Maria do Pará, por meio do delegado Marcos Cruz, que, ao ser procurado pela reportagem do Diário, não quis falar sobre o ocorrido. Motivação e autoria do crime ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Um comentário:

  1. QUE DEUS PERDOE ESSES QUE FIZERAM ISSO ..
    NÃO POSSO PEDIR A MESMA MORTE A ELES MAIS SIM UM PERDÃO A DEUS POR CADA UM QUE PARTICIPOU DESSE CRIME QUE AINDA DÓI DENTRO DE MIM.. A EXEMPLO DE JESUS CRUZ PESSO A DEUS " PERDAO ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM"

    ResponderExcluir