terça-feira, 17 de janeiro de 2017

POLÍCIA INVESTIGA HOMICÍDIOS NO INTERIOR DO PARÁ

Durante a noite da última quinta-feira (12), 2 homicídios foram registrados em dois municípios da região nordeste paraense. As vítimas foram executadas com vários tiros, sem chances de defesa. O primeiro assassinato aconteceu em Curuçá, por volta das 20h20min, no bairro Rodoviário.

Dayvison Luiz Lima das Neves, de 37 anos, estava dentro de sua residência, localizada na rua General Gorjão, com sua esposa quando foi alvejado por pelo menos 6 disparos de arma de fogo. De acordo com informações da testemunha repassadas aos policiais militares do 24º Pelotão, três homens ainda não identificados chegaram ao local em um carro preto. Um dos suspeitos teria ficado dentro do veículo enquanto outro do lado de fora, dando cobertura a um terceiro envolvido, que invadiu a residência e efetuou vários tiros contra Dayvison Luiz Lima, que estava com sua esposa dentro do quarto do casal. Pelo menos 6 disparos teriam atingido o alvo.

Em seguida, o trio fugiu no carro pela rodovia PA-136. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu logo que deu entrada no hospital. O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Policiais militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado ou ao menos identificado.

Antônio Maurício Maciel Monteiro
Outro homicídio aconteceu em Santa Maria do Pará, por volta das 23h, no bairro Estrela. Antônio Maurício Maciel Monteiro, de 25 anos, caminhava pela rua Vicente Fernandes quando, às proximidades de uma fábrica de Cerâmica, foi executado a tiros. No local, possíveis testemunhas não quiseram falar sobre como teria acontecido o crime e nem por quantos teria sido praticado. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário