terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FACADAS: HOMEM MATA AMIGO DE COPO POR CAUSA DE CACHAÇA

Um homicídio foi registrado no município de São Domingos do Capim, região do nordeste paraense. Aconteceu no final da manhã do último domingo (22), por volta das 11h, na rua Lauro Sodré, também conhecida como a rua da orla, no bairro centro daquele município. A vítima foi identificada como Rodrigo Pereira Lopes, de idade não informada. O acusado foi preso em flagrante.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, registrado no plantão do delegado Patrício Pontes, da Polícia Civil, a vítima ingeria bebida alcoólica com o acusado, identificado como Armando Cardoso Neves, de 39 anos. De repente, os dois começaram a discutir por causa de um litro de cachaça. Houve agressão física e Rodrigo Pereira Lopes levou a pior: recebeu várias facadas pelo corpo e morreu no local. Rodrigo ainda morreu com o litro de cachaça debaixo do braço esquerdo.

Homicida
Após o crime, o acusado foi localizado e preso por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Mendonça. Armando Cardoso Neves foi localizado e preso dentro de sua residência. De acordo com ele, primeiro a vítima teria o agredido com uma faca dizendo que iria matá-lo. “Eu também peguei uma faca e desferi vários golpes nele (Rodrigo)”, alegou Armando. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, para passar por exame de necropsia.

Revoltados com o ocorrido, populares quiseram agredir o preso e fazer justiça com as próprias mãos. Armando Cardoso foi colocado dentro de uma viatura da PM e teve que ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Armando está custodiado no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde aguardará o até o dia de seu julgamento.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário