sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO MEIO DE ENTULHOS

No município de Santa Maria do Pará, nordeste do estado, uma ossada humana foi encontrada no meio de entulhos. O sargento Lúcio Borges, da Polícia Militar, disse em depoimento que, na última quarta-feira (4), estava de serviço quando, por volta das 10h, foi acionado por um dos encarregados da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

O encarregado, identificado por Rafael disse que ele e outros funcionários haviam encontrado, no meio de dos entulhos, uma ossada humana. O entulho estava em uma caçamba. O veículo foi levada para frente da Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Pará. Em seguida, a ossada foi removida para o Instituto Médico Legal (IML) da  cidade de Castanhal, ainda na região do nordeste paraense.

Os funcionários da prefeitura fizeram uma limpeza no cemitério da avenida Santa Maria, localizado no bairro centro da cidade, e, quando puseram parte do entulho no basculante da caçamba, parte da ossada foi junto. O caso bastante inusitado vai ser apurado pelo delegado Thomas Horta, da Policia Civil de Santa Maria do Pará.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário