terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM BEBIDAS ALCOÓLICAS EM PRESÍDIO

Na manhã do último domingo (22), por volta das 9h30min, durante o horário de visita, uma mulher, identificada como Renata Cristina dos Santos, de idade não informada, foi presa em flagrante no pórtico de entrada que dá acesso ao Complexo Penitenciário de Santa Izabel, região metropolitana de Belém, tentando entrar na unidade penal com bebidas alcoólicas.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), agentes prisionais faziam a revista quando identificaram, no meio de produtos de limpezas, as substâncias alcoólicas. A visitante foi apresentada na 17ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santa Izabel, onde prestou esclarecimentos. O material seria entregue para o companheiro dela, Luiz Fernando Dias de Oliveira, que se encontra preso naquela casa penal. Renata visitava seu companheiro desde o mês de agosto do ano passado.

Além de ter sido autuada em flagrante, Renata Cristina Dos
Santos ainda perdeu o direito de realizar visitas no Complexo Penitenciário de Santa Izabel. Ela reside no município de Marituba, região metropolitana de Belém. A mulher não informou se alguma vez conseguiu entrar com bebidas alcoólicas ou outros tipos de substâncias irregulares no presídio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário