quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PAI DE FAMÍLIA É MORTO A TIROS A CAMINHO DO TRABALHO

Na manhã da última terça-feira (24), por volta das 5h30min, um pai de família foi morto a tiros na rua principal do conjunto Jardim das Acácias, periferia da cidade de Castanhal, no nordeste paraense. Antônio Valdeci Oliveira da Conceição, de 34 anos, saiu de sua residência e se deslocava para o trabalho quando foi abordado por uma dupla, que teria tentado roubar sua motocicleta. Como não teria conseguido roubar o veículo, a dupla matou o trabalhador a tiros.

Outra versão é de que os ladrões teriam roubado uma motocicleta de outra vítima. Os criminosos teriam pensado que Antônio Valdeci estaria os perseguindo e efetuaram seis tiros contra o trabalhador, que morreu no local. Em seguida, os assassinos fugiram sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local. O sargento S. Silva, mais os cabos Luiz e Sliachticas, que estavam de serviço na viatura 0521, realizaram buscas pela área, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Antônio Valdeci deixou esposa e duas filhas, sendo uma de 6 e outra de 7 anos. Bastante abalada, a esposa da vítima preferiu não ser entrevistada.

Em nota, a empresa, a qual a vítima trabalhava como motorista, lamentou o falecimento do funcionário. “Lamentamos o falecimento de nosso colaborador, Antônio Valdeci Oliveira da Conceição. Ele parte nos deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento tão difícil. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, família Dismelo, Distrimixi e Dislog.

O caso deixou os moradores de Castanhal revoltados. A morte do trabalhador será investigada pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário