segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

EM SÃO FRANCISCO DO PARÁ, DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO COM REFÉNS

Na noite do último sábado (21), por volta das 23h30min, uma dupla com armas de fogo assaltou uma pizzaria, localizada no município de São Francisco do Pará, região nordeste do estado. Na fuga, a polícia conseguiu interceptar o veículo usado pela dupla, que já estava na rodovia PA-320, bem na saída do município.

Dentro do carro um casal era feito de refém. Entre as exigências, os assaltantes pediam a presença da imprensa e, depois de mais de duas horas de negociação, com a chegada da imprensa e com 2  coletes balísticos, que foram entregues aos assaltantes, eles libertaram os reféns e se entregaram. A dupla foi identificada como Douglas Costa Souza, 24, e Wuallem Assunção Lima , de 22 anos. Ambos são do município de Marituba, região metropolitana de Belém. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município e ouvidos pelo delegado Augusto Damasceno, que os autuou pelos crimes de assalto a mão armada e cárcere privado. Douglas e Wuallem foram encaminhados para um presídio da região metropolitana de Belém, onde ficarão custodiados até outra decisão do poder judiciário.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário