quarta-feira, 18 de maio de 2016

VÍTIMA DE ACIDENTE MORRE A ESPERA DE UMA AMBULÂNCIA NA PA-140

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra levemente ferida, por volta das 20h de terça-feira (17).  Aconteceu na zona rural do município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense. A vítima fatal foi identificada como Jodilson Monteiro da Silva, de 47 anos.

Jodilson estava em um estabelecimento comercial, localizado na Vila São João dos Borralhos, e saiu em sua motocicleta rumo a sua residência. Ele trafegava pela rodovia PA-140 quando, na altura do km 24, bateu de frente com um carro. Algumas pessoas, que teriam presenciado o acidente, disseram à policia que o motociclista trafegava pela rodovia em ziguezague.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o motociclista ficou jogado no asfalto por várias horas a espera de uma ambulância. “O quartel do Corpo de Bombeiros de Santa Izabel nos informou que não tinha nenhum veículo de emergência disponível. Acionamos o Samu de Santa Izabel e o atendente nos informou que tinha somente uma ambulância, mas que estava em Belém. Depois de muitas tentativas uma viatura do Corpo de Bombeiros de Vigia de Nazaré chegou ao local, mas o acidentado já estava sem vida. Ele agonizou até a morte!”, relatou um dos policiais militares.

O motorista do carro, identificado apenas pelo prenome de Francisco, de 57 anos, permaneceu no local prestando socorro à vítima. Depois ele se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, para falar sobre o acidente. Francisco vai responder o processo em liberdade de homicídio culposo no trânsito (quando não há a intenção de matar).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário