terça-feira, 10 de maio de 2016

ADOLESCENTE MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITARES

Na manhã de sábado (7), por volta das 10h, um adolescente de 16 anos morreu em confronto com policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO). O menor teria tentado tomar de assalto uma motocicleta no conjunto Bibiana II, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense.

A informação era de que o assaltante ainda teria atirado no pescoço da vitima. De imediato, os policiais militares foram ao local e avistaram 2 suspeitos em uma motocicleta modelo Biz de cor azul. Durante a fuga, a dupla se desiquilibrou e caiu. Em seguida, a dupla se escondeu em uma área de matagal. Um dos suspeitos teria saído do matagal efetuando vários tiros contra os policiais, que revidaram à altura. O suspeito foi atingido a tiros. Tentando impedir a morte do suspeito, os policiais envolvidos na missão acionaram o Corpo de Bombeiros, para que fossem feitos os atendimentos de primeiros socorros, mas o baleado não resistiu ao ferimento e morreu no local. Ele foi identificado como Edirlei Farias Souza, de 16 anos. Com ele teria sido apreendido um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo 5 deflagradas e uma intacta. O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Medico Legal (IML).


Na delegacia foi descoberto que o adolescente morto durante a intervenção policial, mais outro adolescente e um comparsa, não identificada, se uniram para matar Ronilsom Patrick Trindade dos Santos. Um dos adolescentes, que teria sido Edirlei, atirou no pescoço do Patrick e depois fugiu na motocicleta da vítima.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário