sexta-feira, 13 de maio de 2016

ASSALTANTES FOGEM APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Na noite de ontem, por volta das 22h, teve um tiroteio no bairro da Saudade II, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense. O sargento Ed Lito e o soldado Tibério, da Polícia Militar, receberam a informação de que uma quadrilha que, na noite anterior teria assaltado uma casa no ramal de Santa Terezinha, estaria refugiada em uma casa, localizada na rua Ivaniltom da Silva. Os Policiais Militares foram até o endereço e, chegando ao local, foram recebidos a tiros.

Policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram acionados para dar apoio. Os suspeitos, que seriam 3 ou 4, já tinham fugido. Dentro da casa foram encontrados 3 aparelhos celulares, 1 espada, 1 carteira porta cédulas contendo R$ 430,00, 1 chave de carro, 2 chaves de moto, 240 peças de roupas, que teriam sido roubadas de lojas ou de outras residências, 2 microondas, 1 liquidificador, 1 sanduicheira, 1 aparelho de DVD, 2 televisores, placas de veículos, 305 gramas de barrilha, 4 balanças de precisão, 2 litros de solução de bateria, 9 pedra de óxi e 370 gramas de cocaína.

Nos arredores da residência também foram feitas buscas e, durante as buscas, foram encontradas 2 pistolas, sendo 1 Ponto 40 e a outra calibre 9 milímetros, todas municiadas. Todo o material foi apresentado na delegacia do centro de Castanhal. A Polícia Civil irá abrir um inquérito, para tentar descobrir quem seriam as pessoas que estavam dentro da residência e que trocaram tiros com os policiais militares.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário