terça-feira, 17 de maio de 2016

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO A TERÇADADAS E PEDRADAS

No domingo (15), por volta das 22h30min, um homem ainda não identificado pela polícia foi brutalmente assassinado a pedradas e terçadadas. A vítima, que seria do município de Bujarú, teve a cabeça dilacerada tamanha violência. O crime aconteceu na Vila de Pernambuco, zona rural do município de Inhangapi, nordeste paraense.

O delegado Temmer Khayatte, da Polícia Civil, informou que “a vítima estaria alcoolizada e bebendo na companhia de outras pessoas quando foi morta a pauladas e terçadadas, após se envolver em uma briga generalizada”. Duas pessoas suspeitas de envolvimento no bárbaro crime (um homem e uma mulher) foram detidas, mas logo em seguida liberadas por falta de provas. As pessoas responsáveis pelo homicídio teriam fugido do local antes da chegada da polícia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal e, até o fechamento desta edição, permanecia como indigente. O delegado Serrão, titular de Inhangapi, informou que já abriu inquérito para que o caso seja investigado.

Reportagem: Tiago Silva

2 comentários:

  1. Quanta violência gente. www.omaruda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queremos paz e não violência. http://omaruda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir