sexta-feira, 13 de maio de 2016

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ROUBAR CARRO NO APEÚ

Ontem, por volta das 20h, um carro modelo Saveiro, cor preta, foi roubado por 2 ladrões armados com revólveres. O roubo aconteceu no Apeú, distrito Castanhalense. O dono do carro tinha parado para comprar pão em uma padaria quando foi surpreendido pelos  bandidos. O veículo foi levado com a vítima dentro.

A informação sobre o crime foi repassada, via rádio, aos policiais militares de Santa Izabel do Pará, que conseguiram interceptar o veículo já no trevo que dá acesso a Ilha de Mosqueiro. Houve negociação entre a dupla de criminosos e a equipe de policiais militares comandada pelo capitão Barroso. Após quase 1 hora de negociações, a dupla resolveu se entregar e liberar o refém. Durante a negociação, os acusados pediram a presença da imprensa e de seus familiares.

Os presos foram identificados como Evandro Cristiano de Holanda Alves e José Airton da Silva, ambos de 32 anos de idade. José Airton e Evandro Cristiano já possuíam passagens pela justiça. Com eles foram apreendidos 2 revólveres, sendo um calibre 32 e outro calibre 38, todos municiados. A dupla foi autuada em flagrante por crime de assalto a mão armada e já está à disposição do poder judiciário mais uma vez.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário