sexta-feira, 7 de novembro de 2014

VÍTIMA PEDE PARA NÃO MORRER, MAS ASSASSINO ATIRA SEM PIEDADE

Paulo Lopes Martins, 30 anos, foi morto dentro de casa com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 4h, no bairro Bom Jesus, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Pará. O assassino está sendo procurado pela polícia.
        
Vítima
Informações colhidas pelo DIÁRIO no local do crime dão conta que o assassino entrou na casa pela porta dos fundos e efetuou dois disparos certeiros. Na casa tinha outra pessoa que teria ouvido a vítima pedindo para não ser morta. "Eu estava escondido em outro compartimento e escutei quando o Paulo gritou -'Não faz isso Marcelo, não me mata Marcelo, não me mata, por favor!"-, contou a testemunha. A polícia acredita que o atirador invadiu a residência pensando que somente uma pessoa se encontrava no imóvel.
        
Familiares e amigos contaram à polícia que o principal suspeito já havia tentado matar Paulo Lopes outras vezes e que vítima e acusado já teriam sido sócios de um pequeno ponto de vender frango. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo subtenente Simeão e composta pelos soldados Gregório e Pimentel, realizou buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi detido. O caso foi repassado para o delegado Patrício Pontes, titular da Divisão de Homicídios (DH).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário