segunda-feira, 17 de novembro de 2014

QUATRO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Sidney da Costa Favacho, 32, Ângela Monteiro Lima, 30, Breno Gonçalves Pinheiro, 29, e Cícero Mesquita da Silva, de 27 anos, foram presos sob a acusação de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com eles a Polícia Militar teria encontrado porções de maconha e de pasta base de cocaína. As prisões com apreensões ocorreram na sexta-feira (14), em Terra Alta, município do nordeste paraense.

Durante uma abordagem feita na localidade de Areal, zona rural de Terra Alta, policiais militares teriam encontrado, com dois motoqueiros, aproximadamente 200 gramas de maconha, que estavam dentro de uma sacola plástica. Sidney da Costa, o "Branco", e Breno Gonçalves, mais conhecido por "Cachacinha", teriam dito onde haviam comprado a erva.

De posse de todas as informações sobre o endereço, o sargento
Eufrásio e os cabos Neivaldo e Genilson, juntamente com os soldados Pinheiro e Dos Anjos, não tiveram dificuldades para encontrar a "Boca de Fumo" e, no interior do imóvel, Cícero Mesquita, de apelido "Neguinho", recebeu voz de prisão. Em uma área de matagal, bem próximo da casa, foi presa Ângela Monteiro, que dormia em um colchão. No meio do mato foram encontradas 22 "petecas" de pasta base de cocaína e mais 300 gramas de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. O quarteto foi autuado pelo delegado de plantão por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A mulher ficou de ser transferida para o presídio feminino de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e os homens para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário