quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DESCARGA ELÉTRICA DEIXA UM FERIDO E MATA OUTRO

Uma forte descarga elétrica matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida na Agrovila Iracema, zona rural da cidade de Castanhal, no nordeste do Pará. A fatalidade ocorreu no fim da tarde de anteontem quando uma vara de ferro triscou em um fio de alta tensão e passou a descarga elétrica para duas pessoas.
Segundo informações da Polícia Militar, Evaldo Sena de Moraes, 23, e Antônio Carlos da Costa Araújo, de 24 anos, foram contratados para anexar uma faixa com a marca de uma cerveja próximo de um poste. A faixa possuía duas varas de ferro, uma em cada ponta. Com pouca experiencia um dos jovens triscou um ferro em um fio de alta tensão e recebeu um choque violento. Evaldo Sena morreu na hora e seu amigo, Antônio Carlos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado, em estado grave de saúde, para a UPA 24 horas de Castanhal.

O caso foi registrado na delegacia para que a Polícia Civil investigue e apure se os funcionários eram regularizados e se os mesmos possuíam equipamentos adequados em serviço. A empresa poderá ser responsabilizada.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário