terça-feira, 4 de novembro de 2014

SUSPEITO DE ROUBAR E MATAR ACABA DETIDO

Policiais militares lotados no destacamento de Marapanim, no nordeste do Pará, detiveram o principal suspeito de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime aconteceu no dia 27 do mês passado, no bairro da Praça. A vítima teve seus pertences e dinheiro roubados e ainda foi brutalmente assassinada com várias facadas pelo corpo.
Segundo a polícia, Odair Freire da Silva saiu de seu local de trabalho e, em via pública, foi abordado por dois desconhecidos que armados de faca anunciaram um assalto. A dupla criminosa roubou diversos objetos de valor e a quantia de R$ 1.000,00 e ainda matou o trabalhador com pelo menos cinco facadas no abdômen. Odair ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu.
Através de informações de pessoas que presenciaram o fato, as guarnições dos cabos Cezar e C. Negrão, da Polícia Militar, conseguiram chegar até os principais suspeitos de terem praticado o bárbaro crime. Na área de ocupação conhecida como "Favela" um adolescente de 17 anos foi apreendido. Já Celso Lisboa de Souza, de 18 anos, foi localizado no bairro Novo. Ele empreendeu fuga e teria efetuado disparos de arma de fogo quando avistou a polícia, mas logo foi alcançado e preso.
Os acusados negaram participação no crime na presença do delegado de plantão. O adulto foi transferido para um presídio do Estado. O adolescente ficou de ser encaminhado para um abrigo socioeducativo para adolescentes infratores.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário