quarta-feira, 26 de novembro de 2014

JOVEM É ASSASSINADO COM 7 FACADAS NAS COSTAS

Um jovem de 23 anos, que seria usuário de drogas, foi morto a facadas na noite de anteontem, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. O caso desafia o trabalho de inteligência da polícia, que tenta encontrar pistas para chegar até o assassino o mais rápido possível.

Foi por volta das 23h30min de segunda-feira (24) que o Núcleo Integrado de Operações (Niop) recebeu uma ligação, via 190, informando que um corpo havia sido encontrado na Rua São Francisco, esquina com a Rua Manoel Alcântara, no bairro Heliolândia. O sargento Nilson e o soldado Alex, da Polícia Militar, se dirigiram até o endereço e constataram a veracidade da informação quando se depararam com o corpo de um rapaz apresentando pelo menos sete perfurações de faca na região das costas. Mais tarde foi descoberto que a vitima chamava-se Celso Rodrigues dos Santos, 23 anos.

"Os curiosos que se encontravam no local e os moradores da área disseram apenas que não presenciaram o crime e que não perceberam nenhuma movimentação estranha", contou Nilson.

As poucas informações dificultam o trabalho de investigação da Polícia Civil. "As informações que adquirimos dão conta que o Celso seria morador de rua e usuário de drogas. Vamos repassar o caso para a Divisão de Homicídios (DH), onde o fato vai ser melhor investigado", disse o delegado Paulo Benício.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário