terça-feira, 4 de novembro de 2014

DETIDO SUSPEITO DE ESTUPRAR DONA DE CASA

José Antônio dos Santos Nunes, mais conhecido por "Nem", de 18 anos,  foi detido pela Polícia Militar suspeito ​​de ter estuprado uma mulher na zona rural do município de Irituia, no nordeste paraense. O crime ocorreu na madrugada de sábado (1) e o acusado ​foi localizado na manhã de ontem. Um adolescente de 16 anos, o acompanhava, foi apreendido.
Segundo a polícia, por volta das 4h, dois homens armados invadiram uma casa localizada no km 9, da rodovia BR-010, mais precisamente na vila São Raimundo, e violentaram sexualmente a dona da residência e depois fugiram do local. A vítima, que tem 39 anos de idade, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil e depois foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde exames de corpo de delito e conjunção carnal comprovaram o estupro.
No meio da manhã de ontem uma denúncia anônima levou a guarnição do sargento PM Borcem, composta pelos cabos Tavares, Batista e pelos soldados Rocha e Piedade, até uma barraca abandonada, onde se encontravam os principais suspeitos. "Dois homens desconhecidos invadiram a casa, roubaram aparelhos celulares, dinheiro e ainda estupraram a vítima. Conseguimos deter dois suspeitos e os apresentamos para o delegado de plantão", contou Tavares.
José Antônio dos Santos, o "Nem", permanece na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Irituia aguardando vaga no sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça. O adolescente ficou de ser encaminhado para um abrigo socioeducativo para adolescentes infratores.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário