quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MULHER É MORTA A TERÇADADAS E ASSASSINO É PRESO

Um crime brutal, ocorrido na tarde de anteontem, abalou o município de Concórdia do Pará, no nordeste do Estado. Uma jovem, que estaria com poucos meses de gestação, foi covardemente assassinada com várias terçadadas pelo corpo. O assassino está preso e à disposição da justiça.

Maria Jacira Araujo da Silva, 22 anos, que estaria grávida, se encontrava em um balneário na companhia de seu esposo quando, em um determinado momento, passou um homem e tocou nos seios da jovem que reagiu aplicando um tapa no rosto do tarado. O maniaco saiu e, minutos depois, retornou com um terçado e desferiu vários golpes violentos em Maria Jacira, que não suportou aos gravíssimos ferimentos e morreu.

Tentando vingar a morte da filha, o pai da vítima saiu a caça do assassino e efetuou um disparo de espingarda cartucheira quando o encontrou. O tiro atingiu de raspão e o homem, que ainda não teve o nome revelado pela polícia, não conseguiu ir tão longe e acabou sendo preso por uma guarnição da PM. Ele foi encaminhado para o presidio para responder pelo crime de homicídio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário