quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ROCAM prende traficantes e apreende mais de 1kg de droga

         Uma ação contra o crime, realizada pela Polícia Militar de Castanhal, ocorreu no inicio da noite de ontem, por volta das 18hs30. Quatro adultos foram presos e um adolescente foi apreendido, todos suspeitos de cometerem o tráfico. O grupo foi flagrado preparando droga em uma casa, localizada no bairro Cariri. Mais de 1kg de pasta base de cocaína foi apreendido.
        
       O cabo M. George do grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas) disse que sua equipe localizou a "boca de fumo" graças a denuncias de populares. "Denunciaram que na casa onde eles estavam era um ponto de venda de droga. Fomos averiguar e flagramos eles batendo o entorpecente. Eles estavam todos rindo, alegres porque estavam preparando uma grande quantidade de droga, mas nossa ação foi rápida e evitamos que essa 'porcaria' fosse distribuída na cidade", contou o comandante da guarnição.
        
         Os presos são: Eliana Rodrigues da Silva, 38, Vanderleia Bonito de Alencar, 26, Mário Clebson Nazaré dos Reis, 28, e Paulo Cristiano de Sousa, de 27 anos de idade. Nenhum acusado quis falar com a reportagem.
        
        O delegado Fábio Veloso de Castro autuou os envolvidos pelo crime de tráfico de drogas. As mulheres serão transferidas para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua. Os homens ficarão à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST); enquanto ao adolescente de 16 anos, ele será apresentado ao Ministério Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário