quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Foragido é executado com sete tiros em Castanhal

       Na noite da última segunda-feira, 04, as 21h30, o foragido da justiça identificado por Nildo do Socorro dos Passos Gonçalves, 48 anos, foi assassinado com sete tiros. O crime aconteceu na rua Duque de Caxias, no bairro Nova Olinda, em Castanhal.

Clique na foto
      De acordo com informações colhidas no local pelo delegado Fábio Veloso de Castro, a vítima dirigia seu veículo, um Ford Fiesta, de cor prata, pela Avenida Barão do Rio Branco e, ao reduzir a velocidade para fazer a conversão e entrar na rua Duque de Caxias, foi abordada por dois motoqueiros.

      O garupa atirou várias vezes contra Nildo. Ele tentou escapar saindo do veículo, mas foi perseguido e alvejado novamente. “Quando ele (vítima) saiu do carro, o carro ficou desgovernado e só parou uns cem metros adiante, após bater na calçada de uma residência. O Nildo já havia sido preso em 2006 acusado de ter matado uma pessoa em Santa Izabel do Pará, ele estava foragido e ontem vieram acertar as ‘contas’ com ele”, disse o delegado.

      Curiosos olhavam o corpo crivado de balas, que  ficou caído às proximidades de uma escola pública. Guarnições das polícias militar e civil realizaram rondas para tentar localizar os envolvidos no crime, mas não obtiveram êxito. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Castanhal.

Por Tiago Silva (NV Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário