sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Em Castanhal dupla se dá mal ao tentar assaltar coletivo


Clique na foto
        Dois assaltantes se deram muito mal ao tentarem roubar passageiros de uma van, em Castanhal. Eles foram espancados depois que uma das vítimas reagiu tomando a arma de um dos bandidos. A van seguia viagem para o município de Bragança.

      O cobrador, que preferiu não ter o nome revelado, disse que o assalto foi anunciado na BR-316, próximo ao bairro Jaderlândia, por volta das 15h. “Quando eles anunciaram o assalto eu percebi que a arma estava muito próxima de mim, tomei coragem e resolvi ‘pular’ na mão que o bandido segurava o revólver”, contou o cobrador do coletivo.

        Os passageiros, ao perceberem que a dupla estava desarmada, resolveram espancar os acusados com socos e chutes. Robson e Éric ficaram com vários hematomas pelo corpo, principalmente na região da cabeça. As agressões só encerraram depois que uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local. “Tivemos que levá-los primeiramente ao hospital para serem atendidos pelo médico; depois os trouxemos pra delegacia para a realização dos procedimentos. Se nós não tivéssemos chegado logo, eles iriam apanhar até a morte”, informou o cabo Osório.

      Robson Araújo Ferreira reside em Castanhal. Seu comparsa Éric Pereira dos Santos é morador de Belém. Ambos têm 18 anos de idade. O delegado Roberto Gaspar os autuou por assalto a mão armada. O revólver calibre 38, com duas munições intactas, foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário