terça-feira, 12 de novembro de 2013

Empréstimo de R$150 reais encerra com tentativa de homicídio em Castanhal

        Nesta sexta-feira, 08, foi registrada uma tentativa de homicídio, que aconteceu por volta das 11h, no bairro Piraporinha, em Castanhal. Davison André Lima da Silva, 18 anos, tentou matar com um tiro de espingarda caseira, um desafeto identificado pelo nome de Jailson Pereira da Silva, 19 anos. O disparo era para acertar a cabeça, mas a vítima pôs o braço na frente.
       
O soldado Bezerra, da ROCAM, disse que os chumbos atingiram o braço e parte do abdômen do rapaz, o qual foi socorrido e levado as pressas para o Hospital Municipal de Castanhal e, em seguida, para o Metropolitano, em Ananindeua.
        O atirador foi preso minutos depois, no final da rua Maximino Porpino, no Pirapora. Ele estava sem a arma, mas, depois resolveu dizer aos policiais que a mesma estava em sua casa. O acusado disse que tentou matar Jailson porque ele lhe devia R$150,00, dinheiro que tinha sido emprestado. Ao ser perguntado se preferia que a vítima morresse ou sobrevivesse, Davison André respondeu: “Eu quero é que ele vá para o inferno!”.
        Davison foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A prisão do acusado foi realizada pela guarnição formada pelo cabo Ivo e soldados Bezerra e Jhone.
Por Tiago Silva (NV Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário