terça-feira, 12 de novembro de 2013

Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão no Caiçara

     Por volta das 15h30 de sexta-feira, 08, aconteceu mais um acidente com vítima fatal no bairro Caiçara. Um caminhão Baú passou por cima da cabeça de um motoqueiro, que teve morte instantânea. A colisão envolvendo o caminhão e uma motocicleta  aconteceu no cruzamento da Alameda Imperial com a rua Francisco Alves.
    Testemunhas contaram no local que o jovem Samuel Teixeira Brasil pilotava sua motocicleta pela alameda Imperial sentido bairro Estrela, quando colidiu com o caminhão Baú, que seguia pela rua Franciso Alves em direção ao centro da cidade. “O motoqueiro invadiu a preferência. Ele não parou no sinal de parada, ele freou quando viu o caminhão, mas ele freou o dianteiro, caiu no chão e foi nesse momento que o caminhão passou por cima da cabeça dele”, relatou uma testemunha.
   Alguns parentes ao se depararem com a cena de horror entraram em desespero, gritando e chorando. O motorista do caminhão irá responder por homicídio culposo no trânsito, ou seja, onde não há a intensão de matar. Ele responderá o processo em liberdade.
Por Tiago Silva (NV Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário