quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Castanhal: trio é detido na hora em que produzia droga

         A Polícia Militar, através do grupamento ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), deteve na tarde de ontem quatro pessoas suspeitas de serem traficantes. Elas foram detidas no momento em que produziam o entorpecente. 
       
       A farra dos suspeitos acabou depois que o serviço de inteligência da PM, descobriu que na tarde de ontem uma grande quantidade de droga estaria sendo produzida, na rua Padre Salvador Traccaiolli, localizada no bairro Florestal. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam batendo o entorpecente num balde e faltava apenas adicionar a solução de bateria, o thinner e a barrilha leve. "As pedras de oxi já tinham sido derretidas e faltavam apenas esses três componentes químicos, que seriam misturados as outras porcarias que foram colocadas no balde", contou o cabo M. George. 
      
       A droga estava sendo produzida na casa de um dos suspeitos, que tinha como "olheira", Jaqueline de Oliveira Sousa, ela tinha a missão de avisar o restante do grupo o momento em que algum inimigo ou a polícia se aproximasse. Para o azar do bando, os policiais chegaram de surpresa e flagraram toda a ação arquitetada dos suspeitos.
      
       Foram detidos em flagrante: Jaqueline de Oliveira Sousa, 25 anos, o irmão dela, Júlio Bernardes Sousa, 23, e Julio Cesar Amaral Sousa, de 22 anos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Segundo a PM, toda droga depois que fosse preparada seria distribuída e comercializada nas bocas de fumo da cidade. Os adultos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e ficarão presos à disposição da justiça. O adolescente será encaminhado à DATA.

Texto: Diário do Pará; fotos: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário