segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

No interior do Estado, 2 são assassinados a tiros e a facadas



Durante as primeiras horas da madrugada de ontem, ao menos duas pessoas foram mortas a tiros e a facadas no interior do Estado. Os crimes ocorreram em Marudá, Distrito de Marapanim, e no município de Maracanã, região do nordeste paraense. As vítimas foram identificadas como Eldo Soares de Jesus, 34, e Williame Mesquita da Costa, de apenas 15 anos.
O primeiro crime aconteceu em Marudá, Distrito do município de Marapanim. Policiais militares estavam em ronda quando, por volta de 1h, foram informados por populares que havia acabado de acontecer um homicídio no bairro do Alegre. De imediato a guarnição policial se dirigiu até o local informado, mas o pai da vítima já havia levado o corpo para sua própria residência, situada na alameda Santa Luzia, no mesmo bairro do Alegre. Depois foi constatado que a vítima se chamava Williame Mesquita da Costa, de apenas 15 anos.
Informações colhidas no local dão conta que o menor foi executado com pelo menos 4 tiros divididos nas costas e cabeça. Ainda não foram repassadas informações sobre como teria acontecido e nem por quantas pessoas o crime teria sido praticado. A motivação também é desconhecida, mas nenhuma hipótese é descartada, inclusive a de um “acerto de contas”. O caso será investigado pela Polícia Civil de Marudá.
FACADAS
Já por volta das 2h da madrugada de ontem, em Maracanã, policiais militares foram informados por um policial civil afirmando que o dono de um barco havia encontrado um corpo do sexo masculino dentro da embarcação, que estava ancorada na “Prainha de Deomar”. Os policiais civis e militares foram até o local e constataram que a informação era mesmo verdadeira.
Depois o corpo foi identificado como sendo de Eldo Soares de Jesus, de 34 anos. Algumas perfurações e cortes, provavelmente provocados por facadas, foram encontrados no pescoço da vítima. O principal suspeito de ter praticado o assassinato, um trabalhador do barco, foi identificado como Gilvane Pantoja dos Santos, de 32 anos. Várias buscas foram realizadas, mas, até o fechamento desta edição, Gilvane ainda não havia sido localizado.
O corpo de Eldo Soares de Jesus foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia e depois ficou de ser liberados aos familiares para velório e sepultamento. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil de Maracanã.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário