quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Na madrugada: 2 são executados a tiros em Castanhal

Nas primeiras horas da madrugada de ontem, dois homens foram assassinados a tiros, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. O primeiro crime aconteceu no bairro Caiçara, por volta de 2h, onde Antônio Janilson dos Santos Vieira, de 29 anos, foi morto dentro da própria casa, situada na alameda Bragança.
De acordo com informações colhidas no local, pela Polícia Militar, homens (ainda não se sabe exatamente quantos) fortemente armados e encapuzados arrombaram a residência a procura de Antônio Janilson, que estava no quarto. Ele ainda conseguiu correr, mas foi perseguido, alcançado e executado no quintal. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.
Os pais de Antônio Janilson dos Santos Vieira não quiseram falar sobre o caso. A Polícia Civil ainda tenta descobrir as autorias e motivações do crime. Nada foi roubado do local e nem da vítima, o que realmente caracteriza crime de execução. A principal linha de investigação é a de um possível acerto de contas. Também está sendo apurado se o rapaz possuía inimigos ou algum tipo de envolvimento com a criminalidade.
OUTRO ASSASSINATO
Cerca de uma hora e meia depois, outro homicídio por baleamento ocorreu em Castanhal. Foi no bairro Jaderlândia, mais precisamente na rua Francisco Laureano Alves de Melo, esquina com a travessa Presidente Médici. Desta vez, a vítima foi Moisés Souza da Silva, que tinha de 35 anos.
Devido o crime ter acontecido durante a madrugada, horário pouco movimentado, poucas informações foram colhidas sobre o assassinato de Moisés. O corpo dele ficou no meio da rua até ser removido por uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito pelo bairro. O pai de Moisés foi quem comunicou a morte de seu filho no Posto Policial Destacado (PPD) da Polícia Militar, no Jaderlândia.
INVESTIGAÇÕES
Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil do centro, mas serão repassados para a Divisão de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito castanhalense, por onde serão investigados pela equipe do delegado Nélio Magalhães.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário