quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Em Castanhal, 5 são presos acusados de assassinato contra policial na Bahia

Na tarde de ontem, policiais civis de Castanhal, cidade do nordeste paraense, deram cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos pela justiça contra Carlos Daniel dos Santos Lima, Cosme de Jesus Silva, Rogério Matos da Silva, Gelson da Silva e Bruno Jordão Matos da Silva. Eles são acusados de terem sido os responsáveis pela morte de um policial militar do Estado da Bahia, onde o crime aconteceu.
Os acusados estavam escondidos em Castanhal, mais precisamente no bairro da Saudade, há aproximadamente 1 mês. No momento da abordagem, com os presos, foram encontrados 2 revólveres calibre .38 municiados, além de aproximadamente 28 mil reais. Os abordados apresentaram documentos verdadeiros, porém com conteúdo falso, emitidos no Estado do Ceará, com nomes divergentes dos verdadeiros nomes de batismo, o que também motivou na apreensão dos documentos de identidades.
Carlos Daniel, Cosme de Jesus, Rogério Matos, Gelson da Silva e Bruno Jordão foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa, posse de arma de fogo de calibre permitido, uso de documento falso, além de ter sido dado cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca da Bahia pelo homicídio em que foi vítima um policial militar daquele Estado. Os presos não quiseram falar com a imprensa sobre as acusações. Todos permanecerão custodiados até outra decisão do poder judiciário.
Fonte:  Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário