segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Mistério: homem é executado a tiros em São Miguel do Guamá

A Polícia Civil está investigando um crime de homicídio ocorrido no município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense. Aconteceu na madrugada de ontem, por volta das 3h, no bairro Padre Ângelo, às proximidades da Praça Getúlio Batista. A vítima foi executada a tiros.
De acordo com as poucas informações colhidas no local, moradores da área ouviram vários disparos de arma de fogo e saíram para ver o que tinha acontecido, momento em que encontraram um homem caído e todo ensanguentado sobre uma calçada. Depois foi descoberto que o baleado já estava sem vida, identificado como Mizael de Jesus Gonzaga Peniche. Ele tinha 44 anos e seria ex-professor do município.
A Polícia Militar esteve no local tentando colher mais informações sobre como teria acontecido e por quantas pessoas o assassinato havia sido praticado, mas, por ter sido durante a madrugada, o autor ou autores não teriam sido vistos. Não se sabe também qual tipo de veículo foi utilizado na abordagem e na fuga antes e após a execução respectivamente. O local foi isolado até a chegada de peritos que removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, ainda na região do nordeste paraense.
A Polícia Civil é quem está responsável em investigar o caso para tentar descobrir a motivação e autoria do assassinato. Mizael já havia perdido sua esposa que, recentemente faleceu vítima de morte natural. Outros familiares de Mizael não foram encontrados pela reportagem para falarem sobre seu assassinato.
Fonte:  Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário