segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em Castanhal, jovem é executado a tiros dentro da própria casa

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios (DH), já está investigando um homicídio que aconteceu na cidade de Castanhal, nordeste paraense, por volta das 20h30min de quarta-feira (24). A vítima foi identificada como Wendel Flor da Silva, de 22 anos. Os assassinos, que ainda não foram identificados, permanecem foragidos.

Wendel da Silva estava dentro de sua própria casa, localizada no bairro da Saudade I, mais precisamente no final da rua João Coelho da Mota, quando dois desconhecidos de capacete invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Wendel, que não teve chances de defesa. Em seguida, os atiradores fugiram do local em uma motocicleta. O rapaz baleado chegou a ser socorrido por amigos dele e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, mas não resistiu e morreu poucos minutos depois de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde passou por exame de necropsia. Depois foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro, no plantão do delegado Patrício Pontes. “A vítima não possuía passagens pela polícia. Não se sabe o que teria motivado o crime”, disse o delegado. O caso foi repassado para a equipe da Divisão de Homicídios de Castanhal, por onde está sendo investigado.


Por repórter Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário