sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dupla vai em cana acusada de matar “Badala” com pistola Ponto 40






Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) da cidade de Castanhal, nordeste paraense, sob o comando do delegado Nélio Magalhães, deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça em desfavor de Felipe Gabriel França e Leandro Marques do Nascimento, ambos de 20 anos, acusados de juntos terem praticado um homicídio.


Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos ontem (18) pela manhã. O crime aconteceu no dia 19 do mês passado, no bairro Ianetama, em Castanhal, mais precisamente, em frente a uma residência situada no final da rua Comandante Assis. A vítima, identificada como Leonardo da Silva Gomes, conhecido por “Badala”, de 34 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre Ponto 40, que foi apreendida pelos policiais civis. A numeração original da arma de fogo estava raspada. Felipe Gabriel e Leonardo Marques já possuem passagens por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os acusados foram apresentados e ouvidos na sede da Divisão de Homicídios de Castanhal, onde confessaram participação no assassinato de Leonardo da Silva Gomes, o “Badala”. Presa, a dupla está custodiada no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) à disposição do poder judiciário. A polícia tenta descobrir a origem da pistola Ponto 40, que estava em poder dos acusados.


Texto e fotos: Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário