segunda-feira, 15 de maio de 2017

Deficiente físico mata rival com 2 facadas no peito

Depois de sete meses, foi registrado um homicídio na cidade de Igarapé-Açu, região do nordeste Paraense. O crime aconteceu atrás de um bar, localizado na área da Ceasa daquele município, por volta do meio-dia de ontem. A vítima foi morta com 2 facadas no peito. O acusado foi preso em seguida por uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, á vítima Edil Araújo Santos, 46, e o acusado Antônio Ferreira da Costa, também de 46 anos, ingeriam bebida alcoólica quando se desentenderam. Houve uma discussão entre autor e vítima e Antônio acabou desferindo 2 facadas bem no peito de Edil, sendo que uma das facadas atingiu o coração da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu logo que deu entrada no Hospital Municipal de Igarapé-Açu.

Antônio Ferreira Costa fugiu, mas foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Igarapé-Açu, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado. O assassino permanece custodiado e à disposição da justiça. Antônio Ferreira é deficiente. Ele perdeu a mão esquerda durante uma briga de facão que se envolveu com outra pessoa, anos atrás. Ele é considerado perigoso.


Repórter Tiago Silva (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário